Ícone do site Publicitários Criativos

Bis brinca com a ideia de “A-BIS-tinência” pela falta do chocolate em nova campanha

A Bis lançou uma nova campanha que mostra de maneira muito bem humorada a “a-BIS-tinência” que aconteceria se o famoso wafer com cobertura de chocolate não fizesse parte do dia a dia do público.

Com criação da agência DAVID, um dos filmes começa mostrando a mão de alguém que se esforça para alcançar um BIS. Logo em seguida, podemos ver um grupo de jovens observando, com estranheza, o amigo de pernas para o ar no sofá. Tudo faz sentido quando entra a locução: “Foi engolido em busca do último BIS? Isso é a-BIS-tinência”.  Confira:

Ao todo serão lançados 6 filmes com até 15 segundos cada nas redes sociais, além da participação de um time de embaixadores da marcar que receberam o nome de “BISQUAD”. Todos os vídeos brincam com situações fictícias do que pode acontecer quando alguém fica muito tempo sem comer BIS.

“A campanha a-bis-tinência explora um novo território criativo, para reforçar essa conversa bem-humorada e divertida com nossos consumidores. Agora que todos já sabem que a deliciosidade do nosso produto causa esse descontrole, queremos que todos sigam se divirtam imaginando quais efeitos fictícios podem ser sentidos após um período sem consumir BIS”, comentou Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil. 

Fonte/Créditos: B9.

Sair da versão mobile