Ícone do site Publicitários Criativos

Agência referência no mercado de marketing digital passa por processo de rebranding

Camelo Digital expande a sua atuação e passa a se chamar CMLO&CO

Se consolidar como uma grande empresa em um mercado competitivo não é tarefa fácil, mas foi exatamente o que aconteceu com Saulo Camelo que, aos 21 anos de idade, juntou todas as suas economias e criou uma das principais empresas de Marketing Digital do Brasil.

Durante a pandemia, a Camelo Digital se estabeleceu como referência no mercado nacional, firmando parcerias com clientes como a Nestlé, Saúde Petrobras, Lego e Garoto. 

Visando uma expansão ainda maior, a agência que auxilia empresas a alcançarem os seus objetivos com ferramentas e estratégias de marketing inovadoras, apresenta um reposicionamento ousado, acompanhado de uma completa reformulação visual e de conceitos que prometem ser mais um movimento certeiro no mercado publicitário. 

A agência deixa de se chamar Camelo Digital e passa a ser a CMLO&Co. De acordo com o empresário, alguns motivos dão suporte a essa alteração. “Primeiramente isso mostra uma mudança nos paradigmas de liderança e dissocia o nome da empresa ao fundador. Além disso, não estamos mais focados apenas no Marketing Digital e isso precisa ficar claro já na concepção do novo nome e logo da empresa. O fato de marcarmos presença em outros países também foi um fator que contribuiu para a escolha, com o novo nome sendo melhor aceito internacionalmente”, revela.

O principal ponto na mudança é, de fato, mostrar que a empresa expandiu e não atende apenas para o segmento de Marketing Digital. “Ainda somos referência em ações que envolvem Google Ads, SEO, Mídia Programática, Branding e  redes sociais e todas as outras frentes que envolvem esse nicho. No entanto, também somos uma das principais empresas em solo nacional quando o assunto é reposicionamento de marca, branding, tecnologia e consultoria de marketing e marca”, relata. 

O principal diferencial da CMLO&CO em relação a outros grandes players do mercado é a forma de usar as estratégias “para vender, atender e fidelizar clientes. Não importa o desafio, situação ou status que possa estar um projeto. Além disso, sempre fazemos o nosso máximo para atender e resolver todos os problemas com excelência”.

Os objetivos da empresa no mercado também fizeram parte da reformulação da marca. “Nossa missão é criar experiências únicas e entregar excelência em tudo que fazemos. E atrelamos isso à nossa visão de ser a melhor agência criativa e de performance do País, abrangendo os serviços de marketing e publicidade”, finaliza o publicitário.

Sobre a CMLO&Co

Com sede na Capital paulista, entre as diversas soluções na área de marketing e comunicação, a empresa também desenvolve aplicativos e sites que transformam a vida de usuários. E, para isso, conta com um time especialista em Design e Marketing Digital. Atualmente, no portfólio estão organizações como Nestlé Health Science, Lego, DNV GL, OGFI, entre outros. Conquistou o prêmio Agência Top 10 Apptuts e mantém parceria com a ABRADI e o Sebrae. Atende demandas em SEO, Branding, Marketing de Performance, Mídias Digitais, User Experience, Consultoria de Marca. Para saber mais, acesse https://cmlo.co ou pelo instagram @cmlo.co .

Sair da versão mobile